Vestido preto – Como não amar?

14 de julho de 2017

 

Sim, ele é um clássico! O vestido preto é a opção certa para praticamente todas as ocasiões. E simplesmente não tem como não amar as produções que fazemos com ele! Para esse post, escolhi um modelo lindo, que você encontra aqui: vestido preto + casaco.

O vestidinho preto entrou em cena em 1926, quando foi criado por Coco Chanel o chamado “modelo número 817” e, desde então, vem conquistando o coração e o guarda-roupa das mulheres. Se você ainda não investiu nessa peça, não perca mais tempo! É uma escolha que vale muito a pena. Isso porque você pode bolar com ele looks estilosos, clássicos, modernos, elegantes e superfemininos.

 

 

A vantagem do vestido preto é a versatilidade. E é justamente por isso que ele fica bem para todas as idades e em todos os tipos de corpo. Para uma produção mais atual e supercharmosa, esse ícone de estilo pode ter os acessórios como aliados poderosos! Minha sugestão é apostar em um chapéu preto (muito estilo!!).

 

 

No inverno, vale usar o vestido preto com casaco, como esse de pele fake branco (lindo!). Preste atenção no corte do vestido: do famoso tubinho aos modelos mais soltos e com detalhes, é fundamental investir em uma peça que te deixe fabulosa!

 

  

Espero que você tenha gostado das minhas dicas de hoje. Deixe seu comentário sobre esse post e aguarde mais novidades por aqui!

 

 

ACOMPANHE ANNA WAFF NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK | INSTAGRAM

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.