L’Occitane au Brésil exalta casas brasileiras

21 de agosto de 2017

 Gente, estive na L’Occitane au Brésil*, neste mês de agosto, para conhecer o novo conceito das lojas da marca, inspirado nas casas brasileiras. Que encanto! O novo layout está delicado e faz referência a aconchego e leveza, com predomínio da madeira. O projeto une ainda simplicidade e beleza, com toque de sofisticação. Segundo a marca, a escolha das cores e dos elementos foi baseada em seis pilares: cuidados, homem, natureza, aconchego, delicadeza e alegria. Até mesmo o piso da loja – com separação entre o lado de fora e o de dentro, com madeira, interfere nas sensações de quem visita a nova loja. E o espaço com cara de lavabo… Adorei!

 

A L’Occitane au Brésil é especializada em cosméticos. A marca informa que utiliza extratos naturais cuidadosamente selecionados. Outro diferencial é que as linhas têm design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade.

E olha só que gentileza! Recebi da marca uma compota corporal de romã, um dos lançamentos da temporada. Vou testar e depois conto para vocês o que achei do produto. Posso adiantar que o aroma da linha é maravilhoso!

*A equipe do blog Anna Waff visitou a loja da L’Occitane au Brésil do Shopping Mueller, em Curitiba (PR).

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.