Aposte na renda para um look feminino e ousado

4 de setembro de 2017

Sim, sou muito fã de peças com detalhes em renda e transparências! Acho que eles levam glamour e elegância a qualquer look. Como as peças que estou usando nas fotos deste post e que você pode encontrar na loja on-line Anna Waff Collection.

Seja em vestidos, blusas, camisas ou até mesmo em calças ou camisetas, o detalhe em renda confere um estilo romântico ou mais sensual à produção.

Você reparou que a transparência, atualmente, tem sido a aposta de muitas marcas famosas nas semanas de moda? Rendas e tules em mangas e decotes e até mesmo saias, calças e vestidos transparentes (com outras peças por baixo) têm sido vistos nas passarelas. A leveza dos tecidos dá um charme especial às produções. Aliados a brilhos e bordados, formam looks delicados, modernos e chiques.

Os modelos com renda ou outra transparência podem ser combinados com outras peças, o que garante que a tendência seja bem-vinda em qualquer ocasião. O nude contribui para que o modelo não fique vulgar. Peças mais clássicas, como as camisas, são ideais para programas mais formais; já as mais descoladas – como as da moda boho chic – ou a transparência em decotes profundos, podem ser uma excelente opção para festas e baladas. Também dá para escolher um modelo com transparência para o dia-a-dia. Nesse caso, para que a produção tenha um ar mais casual, você pode optar por combinar a peça com jeans, por exemplo. Tem um encontro especial? Aposte na renda!

 

A delicadeza da renda garante ainda que a sua produção fique superfeminina.

Não é à toa que looks assim estão sempre entre os mais procurados. E lembre-se, com peças em que a renda, o tule ou outra opção de transparência estão presentes, escolha acessórios adequados ao programa: para uma festa, por exemplo, você pode ousar!

Espero que tenha gostado deste post, feito com todo carinho pra você!

 

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.