O que não pode faltar na minha bolsa

18 de setembro de 2017

Olá, meninas! Hoje vou falar sobre algo que faz parte do dia-a-dia de todas as mulheres: a bolsa. Na verdade, escolhi contar neste post o que não pode faltar na minha! Ficaram curiosas? Então me acompanhe!

Nossa rotina é sempre corrida, não é mesmo? Afinal, queremos aproveitar cada dia! No meu caso, encaro aulas e atividades diferentes durante toda a semana. Mas, procuro levar em minha bolsa tudo o que considero mais importante para o meu bem-estar em meio aos compromissos. Dá uma olhada na minha lista de produtos e objetos essenciais para levar na bolsa.

Protetor solar

Item indispensável, pois proteger a pele dos raios solares nocivos é algo muito importante. Lembre-se que o protetor solar ajuda a combater o câncer de pele, além de contribuir para evitar manchas e envelhecimento precoce. A recomendação da Sociedade Brasileira de Dermatologia é usar o produto com fator mínimo de proteção 30.

Óculos de sol + capinha

Outro item que não pode faltar na minha bolsa é óculos de sol. Mesmo em dias nublados, levo esse item comigo, pois o tempo pode mudar. E quando já saio de casa usando óculos, faço questão de levar a capinha, a fim de protegê-lo na hora de guardar na bolsa. Aliás, esse é um cuidado necessário para todo tipo de óculos.

Batom + espelhinho

Sim, sou daquelas meninas que não abrem mão de sair de casa com batom. Até mesmo para os momentos mais descontraídos, levo sempre um batom na bolsa. Desde os tons de boca até os vermelhos – dependendo da ocasião –, acredito que o batom ajuda a levantar a autoestima! E, lógico, nunca esqueço um espelhinho para o retoque.

Base + delineador + lápis 

Gosto de levar na bolsa essas makes que não vivo sem! Principalmente se formos emendar um programa atrás de outro. Não fico sem delineador, nem base de jeito nenhum!

Escova de dente + fio dental

Se tem uma coisa que detesto é ficar sem escovar os dentes, até mesmo depois de um simples doce. Gosto mesmo é de cuidar da saúde bucal!

Celular + fone de ouvido + carregador

Hoje em dia, nem pensar em sair de casa sem celular, certo? Mas, além dele, procuro sempre levar na bolsa os fones de ouvido e o carregador – eles também são essenciais! Já pensou ficar na mão por não estar com o celular carregado? Help! E quando você precisa aguardar em uma sala de espera… o fone de ouvido é tudo!

Álcool em gel + creme hidratante + absorvente

Gosto muito de passar álcool em gel nas mãos sempre que saio de algum lugar ou antes de comer. O creme hidrante é um cuidado a mais, e para mim fundamental. E é claro, sempre carrego um absorvente.

Bloco de notas + lápis 

Mesmo com o uso constante do celular e o hábito do “control C, control V”, um bloquinho ou agenda (+ lápis ) para anotações tem sempre espaço na minha bolsa. Gosto de anotar ideias com lápis e borracha na ponta, que da pra escrever e apagar, odeio ficar rabiscando a agenda toda com caneta. Vocês também curtem escrever em blocos ou cadernos?

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.