Cabelos coloridos? Minha dica de máscara restauradora

7 de novembro de 2017

Oi, meninas! Hoje vou falar sobre um produto que não consigo viver sem! É a máscara da Schwarzkopf.

Comecei a usá-la faz uns quatro meses e tive ótimos resultados!A máscara tem consistência firme mas mesmo assim não pesou no meu cabelo! Apliquei a máscara do meio para as pontas como é sugerido.

O produto é uma máscara de tratamento restauradora para cabelos coloridos e segundo a marca fortalece os fios que passaram pelo processo químico de coloração.

Notei que meus cabelos ficaram com mais brilho e reduziu o frizz. Tenho usado a máscara no cabelo alternando com outro produto que também gosto muito e falarei em outro post aqui no blog.

Esse produto é indicado somente para quem está com os cabelos quebrados, danificados, com pontas duplas e elástico! Se seu cabelo não tem nada do que foi dito a cima e está perfeito não use esse produto! Pois o efeito será reverso!

Na primeira lavagem meu cabelo ficou duro e opaco! Honestamente? fiquei desesperada! Mas aí descobri que isso é porcausa da queratina que existe na composição do produto! Então não desanimei e continuei a usar a máscara! Amei o resultado! A reconstrução é excelente!

A sugestão de uso da máscara é aplicá-la sobre os fios limpos e úmidos, do comprimento às pontas. Em seguida, penteie para distribuir melhor e mais uniformemente o produto. Deixe agir de 5 a 10 minutos e então, enxágue.

 

Também sugiro o shampoo Color Freeze, da mesma marca. É maravilhoso!

O que a Schwarzkopf diz  sobre a Repair Rescue Bonacure:

” Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Máscara conta com a revolucionária tecnologia Biomimetic Repair (Tecnologia Biomimética Reparadora) que atua reestruturando intensamente o interior do cabelo danificado, devolvendo-lhe força e elasticidade. Recria biomimeticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo logo após a primeira aplicação. Conta com a presença de Proteínas reparadoras (Cura+ Protein Complex) que reforçam significativamente a estrutura capilar. A presença da tecnologia Amino Cell Rebuild faz com que o produto atue na restauração da elasticidade natural dos fios, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares para a obtenção de um cabelo suave e brilhoso. Além disso, contém Pantenol (pró-vitamina B5) que atua diretamente na hidratação, e Queratina hidrolisada, uma proteína que mantém a integridade do cabelo deixando-o resistente à quebra e com maior maleabilidade e sedosidade, garantindo a recuperação intensiva de fios desestruturados. Recomendado para reestruturar cabelos danificados e sensibilizados (descoloridos ou porosos). Apresenta fragrância suave e textura espessa e cremosa, ideal para evitar desperdícios.

Modo de usar: Aplicar nos meios e pontas de cabelo seco com uma toalha e pentear
Deixar agir durante 5-10 minutos
Enxaguar abundantemente
Usar 1-2 vezes por semana ”

Super indico para cabelos que tenham passado por processos químicos como tintura e progressiva!

O que vocês acharam da minha dica? Vocês já conheciam esse produto? Se quiserem saber mais dicas de produtos de beleza que uso, deixem um comentário!

 

 

ACOMPANHE ANNA WAFF NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK | INSTAGRAM

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.