Minhas dicas para uma pele iluminada

18 de novembro de 2017

 

Uma pele iluminada é tudo! Remete à beleza e saúde e deixa toda mulher radiante. E é esse tipo de make que está em alta nesta estação. Além de blogueira, sou maquiadora e vou dividir com vocês algumas dicas! Para uma pele linda, escolha primeiramente um iluminador de sua preferência. Ele deve ser usado como acabamento para deixar a maquiagem sofisticada e natural. A técnica para iluminar o rosto consiste em aplicar, sem exagero, o produto em algumas partes como centro da testa, queixo, base frontal do nariz e alto das maçãs do rosto. Você pode optar também por clarear as têmporas e a lateral do rosto.

 

 

Vale lembrar que há no mercado uma infinidade de produtos para uma make radiante, desde bases iluminadoras até o produto específico, que pode ser encontrado em pó, líquido ou bastão. Dá para apostar nele durante o dia ou à noite. Aliás, para o dia a dia, o iluminador pode compor a make com uma base e máscara para cílios, dando um aspecto supernatural. Sem o produto em casa? Você pode apostar em sombras ou blush iluminadores, que também dão mais glamour à produção.

 

Passo a passo para a pele iluminada

Minha sugestão para uma pele iluminada começa com uso de primer ou hidratante (para a maquiagem durar mais). Depois, use a base e o corretivo (para cobrir olheiras e imperfeições). Em seguida, aplique o iluminador nos pontos sugeridos anteriormente. Para finalizar, você pode passar um blush e maquiar os olhos – se você deseja uma maquiagem mais glamourosa, os cílios postiços são a escolha certa. E, claro, um batom de sua escolha.

 

 

 

 

Cuidados

Lembre-se que, para o resultado perfeito de sua make, a preparação da pele é essencial. Para isso, uma dica interessante é misturar mais de um tom de base até que você encontre a cor ideal para sua pele.

Fique atenta à aplicação do iluminador: em algumas regiões, como o topo das bochechas, você pode usar os dedos. Já para outras, é bom contar com o auxílio de uma esponja ou pincel. E nunca utilize produto no rosto todo. Para um visual impecável, aplique o produto somente nas áreas indicadas.

Gostou das dicas para uma pele iluminada?

 

Um comentário em “Minhas dicas para uma pele iluminada”

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.