Café Yumbaker na Rússia: delícias com ingredientes naturais

7 de agosto de 2018

Oi, gente! Vocês já perceberam que eu adoro um café? A cada viagem que faço, procuro um ambiente aconchegante, com um cardápio convidativo e com um bom café, é claro! Na Rússia não foi diferente. Em Moscou, fomos até o Yumbaker (www.yumbaker.com) e vou compartilhar com vocês um pouco dessa experiência deliciosa!

 

 

O Yumbaker é aquele café em que tudo agrada! O espaço é acolhedor, com uma decoração clean que compõe um ambiente de muito bom gosto. Sabe aqueles cafés estilo Tumblr? Esse é um deles.

Com grandes janelas, mobiliário confortável e trilha sonora agradável, é um lugar para curtir e desfrutar de um cardápio de dar água na boca!

Cardápio incrível + ingredientes naturais

O menu do Yumbaker é recheado de opções saborosas como bolos, tortas, sobremesas – incluindo os melhores macarons do mundo! Sério, superam os macarons de Paris.

O cardápio é preparado na cozinha aberta do local. O mais interessante, porém, é que todas as opções do menu são elaboradas com produtos naturais. Ou seja, você não comerá doces feitos com ingredientes industrializados ou excessivamente condimentados e gordurosos. Então, é um café realmente muito especial!

As incríveis sobremesas são resultado de testes e de muita dedicação, o que pode ser conferido no sabor e na apresentação dos pratos. Entre as delícias estão os bolos de chocolate com frutas e baunilha e aqueles preparados com ingredientes especiais como pistache, noz-pecã, amoras, mascarpone, amêndoas, caramelo e especiarias. A famosa Pavlova é uma torta de merengue com creme de baunilha e frutas vermelhas. Imaginem o sabor!

Tem ainda cupcakes, profiteroles, marshmallows de diferentes sabores, biscoitos e caramelos.

Cafés

 

As opções de café do Yumbaker agradam a todos os gostos. Do Espresso, passando pelo Cappuccino e pelo Latte (classic ou com caramelo – e o leite vem direto da fazenda!) ou Mocha.

Tem ainda opções diferentes como o Oriental Cappuccino, com notas de erva-cidreira e caramelo, ou o BeFresh Café, um forte café preto com suco de laranja e canela servido quente. Outras opções são o café de prensa francesa e o café com marshmallow. Uma diversificada carta de chás e de sucos feitos com frutas frescas completam esse delicioso menu de bebidas.

O Yumbaker serve ainda brunch com produtos da época. Entre os pratos estão ovos mexidos, ovos Benedict, truta e acompanhamentos.

Nossas escolhas

A nossa escolha desse delicioso cardápio contou com os macarons – não podia deixá-los de fora! – bolos, sucos e cafés. Foi uma experiência incrível e a barreira da língua – tudo lá é em russo – não interferiu nesse momento cheio de sabor e de alegria. Pelo contrário, descobrimos que os russos também podem impressionar quando se trata de cafés e doces.

E vocês, gostam de conhecer novos lugares quando viajam? Me contem nos comentários.

 

Beijos,

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.