Blusa choker: a tendência da estação

23 de novembro de 2018

 

Se tem uma peça que está super em alta nesta temporada é a blusa choker. Sabe aquele modelo que mistura camiseta com uma espécie de “coleira”? Tendência absoluta que reina entre it girls como Selena Gomez, Manu Gavassi e Bella Hadid, eu também já aderi e você encontra esse lançamento aqui: Anna Waff Collection.

O decote vazado dá todo charme às produções e deixa mais ousados looks básicos. Esse tipo de blusinha vai bem com tudo: shorts, saias, bermudas, jeans ou até uma calça de alfaiataria. O legal é que as camisetas com esse detalhe ganham ares de moderninhas, por isso você pode apostar nelas para arrasar no passeio com as amigas ou na balada.

Uma dica de especialistas em moda é equilibrar o caimento das peças, ou seja, se a camiseta choker for soltinha, você pode usar com uma peça mais justa. Já se a blusinha for mais justa, faça o contrário e aposte em algo um pouco mais largo para compor o look. Porém, a dica principal é seguir o seu estilo e usá-la da maneira que você preferir!

 

E o melhor é que a blusa com esse tipo de decote pode ser usada em produções leves, para o dia a dia, como para algo mais sofisticado – fica realmente linda!

 

Vou aproveitar esse post para destacar outras duas tendências: a estampa fofa de unicórnio e a cor do momento – o rosa millennial. É tudo o que nós queremos, não é meninas? Esse rosa em tom pastel é o sucesso da estação e, claro, camisetas e blusinhas nesse tom você também encontra aqui: Anna Waff Collection.

Essa cor invadiu as passarelas nos últimos desfiles e semanas de moda e está presente também em makes, sapatos, acessórios e até cabelos. Eu amo e, por ser um tom quase neutro, combina com tudo! Já sobre os unicórnios, estou preparando um post muito fofo para publicar em breve.

E vocês, gostam das blusinhas chokers? E o rosa millennial, também é a cor do momento para vocês? Deixem seus comentários.

 

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.