Picolé Vegano Artesanal

Vale a pena?

18 de novembro de 2019

Oi gente, tudo bem?

Melhor coisa nesse calor é um sorvete! Sempre preferi picolés de fruta e sem leite ( já que me tornei vegana)  e hoje conheci os da @veggancream e resolvei compartilhar com vocês pois achei uma DELICIA!!

Artesanais, Cremosos e VEGANOS!

Ótima opção para quem intolerância a lactose também!

Um pouco sobre a história do Vegan Cream 

“No início, eram fabricados apenas sorvetes de creme, chocolate, doce-de-leite e tortas de sorvete, através de um processo artesanal, em que eram servidos como sobremesa em eventos, cafés, hotéis e restaurantes de Porto Alegre. Nessa época, a marca era ainda um pouco tímida e se apresentava discretamente no cardápio de sobremesas de pontos reconhecidos da capital gaúcha.

Aos poucos, o sabor inigualável da CREÄM foi conquistando um exigente público que, cada vez mais, escolhia os sorvetes e tortas como sobremesa. Entendendo e conhecendo cada vez mais o paladar exigente de seu público, a empresa nunca deixou de atender aos mais variados pedidos de chefs de cozinha, com criações de sabores diferenciados e, algumas vezes, até exóticos, como por exemplo, sorvetes de wasabi japonesa (raiz forte), de arroz de leite e caipirinha.

E não são apenas os melhores ingredientes e os sabores surpreendentes que tornam a CREÄM tão especial. Mas também o carinho e o cuidado que estão presentes em tudo o que fazemos.”

Vale a pena experimentar! 🥰#vegan

Me sigam no instagram para mais dicas como essas @annawaff

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.